Negativação de devedores

Negative seu cliente inadimplente na maior base de devedores do Brasil. Comunique o devedor por e-mail, SMS e carta de aviso.

Voltar

Recupere até 70% de seus ativos inadimplentes em até 24hs, notificando o cliente sobre a inclusão da restrição no nome!

Com a Credjur, você tem a solução definitiva para acabar com a inadimplência. Nossa plataforma permite que você inclua seus devedores na maior base de dados de inadimplentes do Brasil, gerando um impacto imediato e aumentando significativamente suas chances de receber.

Conte com uma solução personalizada para sua empresa. Nosso sistema é adaptável às suas necessidades, permitindo que você configure as notificações, os prazos e os canais de comunicação de acordo com a sua estratégia de cobrança. Além disso, nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para te auxiliar em todas as etapas do processo, desde a inclusão dos devedores até a resolução de suas dúvidas.

Quais as Vantagens?

- Notifique o devedor por carta aviso, e-mail e SMS;

- Estimula o devedor a buscar alternativas para pagar a dívida e limpar o nome;

- Evita que outros empresários, comerciantes, varejistas ou atacadistas ofereçam crédito para quem não tem condições ou intenção de pagar.

Como é feita a notificação

Carta de aviso

A carta de aviso é enviada por correios para o devedor logo após a inclusão no sistema. Após o recebimento da carta aviso o inadimplente terá de 10 a 15 dias, dependendo da legislação de cada estado, para efetuar o pagamento e não perder o acesso ao crédito. Depois desse período, o débito ficará exposto para todas as empresas consultarem.

SMS

O SMS é também enviado logo após a inclusão do devedor no sistema. O SMS é muito eficaz, pois faz com que o devedor receba uma mensagem em seu celular, fazendo-o entrar em contato o mais rápido possível com sua empresa. Na mensagem de SMS, informamos o nome de sua empresa, e seu telefone de contato.

E-mail

O e-mail é enviado logo após a inclusão do devedor no sistema, avisando-o imediatamente sobre a negativação, aumentando as chances de o devedor entrar em contato com sua empresa logo nas primeiras horas. Na mensagem de e-mail enviada, mostramos os dados da dívida (valor, data vencimento, contrato), e os dados de sua empresa como nome, e-mail e telefone.

Preencha o Formulário abaixo

Em breve retornaremos para você.

Sem adesão. Sem mensalidade. Pague só pelo que usar! 🚀

Descubra todas as soluções da Credjur

O sistema de buscas mais completo do mercado.

Perguntas frequentes

Aqui está uma lista das perguntas mais comuns dos clientes.
Se você não encontrar uma resposta para sua pergunta, não hesite em entrar em contato conosco.

Como faço para me cadastrar?

Basta clicar em algum botão de Cadastre-se no site, preencher o formulário "Quero conhecer".

Você receberá um e-mail com os detalhes do funcionamento do sistema, tabela de preços e um link para se cadastrar no nosso sistema.

Após o cadastro basta aguardar nosso time de ativação entrar em contato com você para efetivar o cadastro, validar os dados e liberar o acesso.

Como funciona o pagamento?

Nosso sistema não possui adesão ou mensalidade. Você será cobrado apenas pelas consultas realizadas.

A cobrança do consumo será efetuado sempre no dia 01 do mês subsequente, e o vencimento da cobrança dia 05.

As cobranças podem ser pagas via Boleto Bancário ou PIX.

Fiz o cadastro e não consigo acessar. O que fazer?

A ativação do cadastro é realizada pela nossa equipe do administrativo. Após finalizar o cadastro, fique atento, pois entraremos em contato via ligação para confirmar algumas informações, e liberar o acesso ao sistema. Vale lembrar que, você só vai conseguir acessar ao sistema após a liberação do cadastro feita pela nossa equipe.

Caso você tenha realizado o cadastro fora do horário comercial, retornaremos no próximo dia útil, de acordo com nosso horário de funcionamento da nossa empresa.

Login e senha de acesso

Todo cadastro novo no sistema possui um login padrão que geralmente é enviado em seu e-mail após a finalização do cadastro.

Caso você não tenha recebido o e-mail com as informações sobre sua conta, entre em contato com o nosso suporte.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperar?
  • - Abra a página inicial de login do sistema.
  • - Clique na opção “ESQUECEU SUA SENHA”
  • - Preencha os campos com os dados solicitados e clique na opção “REDEFINIR SENHA”
  • - Você receberá um e-mail com o link para realizar a alteração da senha.

O e-mail deve ser o mesmo informado no momento do cadastro.

Caso você não tenha as informações solicitadas, entre em contato com o nosso suporte.

Como faço para alterar minha senha no primeiro acesso?
  • - Ao acessar o sistema pela primeira vez, clique no seu nome;
  • - Selecione a opção ALTERAR SENHA;
  • - Informe a senha atual que foi enviada no e-mail;
  • - Crie uma senha e clique no botão REDEFINIR SENHA.

Pronto! Senha atualizada com sucesso.

Qual documento eu preciso ter para realizar as buscas?

As pesquisas no sistema podem ser realizadas através de CPF/CNPJ, TELEFONE, NOME, PLACA OU CHASSI.

No sistema não é possível realizar buscas através de endereço.

As informações disponibilizadas no site são seguras?

Todas as informações disponibilizadas em nosso site são estritamente seguras e protegidas em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nossa política de privacidade está em total conformidade com as leis e regulamentações vigentes. Ao utilizar nosso site, os usuários concordam com os termos e condições estabelecidos em nossa política de privacidade, porém caso surjam dúvidas ou preocupações sobre a segurança das informações, nossa equipe de suporte está pronta para auxiliar no esclarecimento de quaisquer questões.