Busca de bens e veículos

Simplifique suas buscas de bens, veículos ou matrícula online em um único sistema, deixando tudo mais rápido, fácil e acessivel quando quiser.

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Busca de bens

A busca de bens é um procedimento que permite identificar a existência de imóveis registrados em nome de um indivíduo ou empresa. Essa pesquisa é realizada nos livros do Cartório de Registro de Imóveis, onde são registrados todos os atos e contratos relacionados a imóveis. Ao solicitar uma busca de bens, o interessado indica o CPF ou CNPJ da pessoa ou empresa que deseja pesquisar. O cartório, então, inicia um processo minucioso de busca em seus arquivos, analisando todas as informações disponíveis sobre o imóvel.

Ao realizar uma pesquisa de bens, é possível:

Matrícula online

A Matrícula Online é a visualização da imagem da matrícula do imóvel, tal como a existente no cartório. É a forma mais fácil, rápida e que garante o melhor custo benefício para pesquisa de dados da matrícula. Ela fica disponível no momento da solicitação e pode ser impressa ou salva em PDF.

Com a Matrícula Online, você:

Veículos por CPF/CNPJ

Relação de veículos atuais em propriedade do CPF ou CNPJ consultado, esta consulta tem abrangência nacional, buscando online em todos os estados da federação. Ela fica disponível no momento da solicitação e pode ser impressa ou salva em PDF.

Com nossa consulta completa, você tem acesso a um relatório detalhado com informações sobre todos os veículos vinculados ao seu CPF ou CNPJ, como:

Conheça as vantagens da busca de bens

Consultas disponíveis para Pessoa Jurídica e profissionais liberais sem mensalidade.

Maior abrangência

Para a pesquisa de bens e matrícula online já estamos integrado com boa parte dos estados brasileiros, e estamos trabalhando para finalizar a integração com todos eles. Consulte aqui nossa lista de estados, cidades e cartórios integrados bem como o custo de cada serviço.

Acompanhamento online

Acompanhe seus pedidos de matrícula online ou pesquisa de bens em uma única tela, fácil e intuitiva de usar. Nela você poderá visualizar e imprimir suas solicitações quando quiser e sem prazo de expiração.

Preencha o Formulário abaixo

Em breve retornaremos para você.

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Perguntas frequentes

Aqui está uma lista das perguntas mais comuns dos clientes.
Se você não encontrar uma resposta para sua pergunta, não hesite em entrar em contato conosco.

Como faço para me cadastrar?

Basta clicar em algum botão de Cadastre-se no site, preencher o formulário "Quero conhecer".

Você receberá um e-mail com os detalhes do funcionamento do sistema, tabela de preços e um link para se cadastrar no nosso sistema.

Após o cadastro basta aguardar nosso time de ativação entrar em contato com você para efetivar o cadastro, validar os dados e liberar o acesso.

Como funciona o pagamento?

Nosso sistema não possui adesão ou mensalidade. Você será cobrado apenas pelas consultas realizadas.

A cobrança do consumo será efetuado sempre no dia 01 do mês subsequente, e o vencimento da cobrança dia 05.

As cobranças podem ser pagas via Boleto Bancário ou PIX.

Fiz o cadastro e não consigo acessar. O que fazer?

A ativação do cadastro é realizada pela nossa equipe do administrativo. Após finalizar o cadastro, fique atento, pois entraremos em contato via ligação para confirmar algumas informações, e liberar o acesso ao sistema. Vale lembrar que, você só vai conseguir acessar ao sistema após a liberação do cadastro feita pela nossa equipe.

Caso você tenha realizado o cadastro fora do horário comercial, retornaremos no próximo dia útil, de acordo com nosso horário de funcionamento da nossa empresa.

Login e senha de acesso

Todo cadastro novo no sistema possui um login padrão que geralmente é enviado em seu e-mail após a finalização do cadastro.

Caso você não tenha recebido o e-mail com as informações sobre sua conta, entre em contato com o nosso suporte.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperar?
  • - Abra a página inicial de login do sistema.
  • - Clique na opção “ESQUECEU SUA SENHA”
  • - Preencha os campos com os dados solicitados e clique na opção “REDEFINIR SENHA”
  • - Você receberá um e-mail com o link para realizar a alteração da senha.

O e-mail deve ser o mesmo informado no momento do cadastro.

Caso você não tenha as informações solicitadas, entre em contato com o nosso suporte.

Como faço para alterar minha senha no primeiro acesso?
  • - Ao acessar o sistema pela primeira vez, clique no seu nome;
  • - Selecione a opção ALTERAR SENHA;
  • - Informe a senha atual que foi enviada no e-mail;
  • - Crie uma senha e clique no botão REDEFINIR SENHA.

Pronto! Senha atualizada com sucesso.

Qual documento eu preciso ter para realizar as buscas?

As pesquisas no sistema podem ser realizadas através de CPF/CNPJ, TELEFONE, NOME, PLACA OU CHASSI.

No sistema não é possível realizar buscas através de endereço.

As informações disponibilizadas no site são seguras?

Todas as informações disponibilizadas em nosso site são estritamente seguras e protegidas em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nossa política de privacidade está em total conformidade com as leis e regulamentações vigentes. Ao utilizar nosso site, os usuários concordam com os termos e condições estabelecidos em nossa política de privacidade, porém caso surjam dúvidas ou preocupações sobre a segurança das informações, nossa equipe de suporte está pronta para auxiliar no esclarecimento de quaisquer questões.